quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Acredite...sempre haverá Esperança.


Existe uma esperança 
Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.
Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,
Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.
Jó 14:7,8,9.comentário:
Há uma esperança!!! ate para árvore que estiver cortada o tronco diz a palavra de Deus.
Há uma esperança!!! diz a palavra, que mesmo a arvore estando sua raiz no pó.
Há uma esperança!!! nesse versículos diz: Que a arvore poderia estar cortada no tronco, sua raiz e seu tronco enterradas em terra seca (sem água) que ainda havia esperança.
Quanto mais a você que necessita de Deus sempre haverá uma esperança para a voz que clama.
Amados vejo uma nação que clama por esperança, vejo povos que necessitam de um deus, então suje uma esperança, depositada em uma religião.
Muitas das vezes nem diz a verdade, vem para lhe enganar e destruir os planos de Deus.
Então abra teus olhos e atente se para a palavra de Deus que nos mostra o verdadeiro caminho, nos diz como devemos ser e como devemos viver nossa vida.
1 Pedro 1:24 Porque Toda a carne é como a erva, E toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor;
25 Mas a palavra do SENHOR permanece para sempre. E esta é a palavra que entre vós foi evangelizada.
Nossa vida diz no versículo acima que e muito passageira mas a palavra de Deus permanecera para sempre, tudo que Deus disse na biblia se cumpriu, está cumprindo e há de se cumprir não despreze a sua palavra.
.

POSSO SER SOMENTE MAIS UMA VOZ QUE CLAMA NO DESERTO MAIS MESMO CLAMANDO NO DESERTO MESMO DIANTE DE UM VALE DE OSSOS SECOS HÁ ESPERANÇA PARA VOZ QUE CLAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!JESUS MY LORD.

Um comentário:

  1. "O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência". Ter esperança naquilo q DEUS nos fala é simplesmete permitir q a fé esteja em operação em nós!!!!!! "esperar" nada mais é do q dar tempo pra nossa Fé entrar em ação......"Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará?" Crê somente....disse Jesus!!!!! Esperar é crer q vai acontecer, é simplesmente permitir a operação da FÉ em nós!!!!

    ResponderExcluir

A FESTA DE HANUKÁ Conteúdo retirado site original:   http://ensinandodesiao.org.br/artigos-e-estudos/a-festa-de- hanuka/ Primeiramen...