domingo, 8 de novembro de 2009

Um novo Tempo.

O Amor vence as diversas lutas da vida, Jesus alimentou uma multidão e não precisou do dinheiro, curou infernos e não precisou dos remédios, Quando precisou do dinheiro o dinheiro veio como provisão, "mandou Pedro pescar" e do peixe tirou a moeda, Senhor me faz Assim como tu-És, Quero esse Amor que move as circunstâncias, Me Ajuda.

Disse: Escreve todas as coisas que tenho te falado,pois as palavras que te falo tem vida ,as palavras que te falo não voltará pra mim vazia,mas fará o que me apraz e prosperará naquilo pra que a enviei .

Eu vim falar pra vcs das coisas que estão escritas em I Co 2:9, mas para alcançá-las precisamos do "Amor" ,qto maior for o amor em nós maior será a revelação de Deus em nossas vidas.

Em I Co 13:1-7 ,fala de um amor ,um amor que tdo crê,tdo espera, tdo suporta,
muitos tem buscado "Dons",pois nos dons á "Poder",nos dons tem a excênssia de Deus ,mas os dons eles operam em conjunto com Amor ,por qual motivo a igreja precisa dos dons?

Para que eles operem em amor no meio dela ,para aqueles que nela estão e precisam do milagre de Deus .
I Co 14:1 diz: Segui o Amor e procurai com "zelo" os dons espirituais

I Co 14:12 diz: Assim tbm vós que desejais dons espirituais ,procurai abundar neles para a "edificação" da igreja.

Amados nossa intenção faz a diferença ,talvez vc busque os dons de cura,de milagre, pq vc vê neles algo sobre natural mas, se não existir o amor o dom de milagre ou cura nunca existirá em vc.
Qdo o Senhor mandou eu escrever o que Ele mesmo ministrava em mim ,eu resolvi primeiro falar do amor, pois eu busquei outras coisas ,ao invés de ter buscado o verdadeiro "Amor".

Mas qdo o Senhor veio e me ensinou a buscar o Amor verdadeiro em conhecer em primeiro lugar esse "Amor "muitas coisas tem acontecido em minha vida ,e os dons tem aparecido ,e irão aparecer conforme a necessidade da igreja.

Em Mt 6:25-34 ,esses versículos nos ensina a amar A Deus sobre todas as coisas
e em Mt 22: 37-40 ,nos ensina a cerca dos dois maiores mandamentos.

Eu falo do Amor ,pois o Amor nos faz vencer,vencer o pecado, a morte
vencer o frio que nos faz congelar e ficarmos parado onde estamos.

O Amor vence todas as coisas ,sente-se fraco?? Abra teu coração, achega-te a Mim ,e Eu diz o Senhor me achegarei a ti ,encherei teu coração do Amor que vence o pecado ,dissipa toda treva e faz prevalecer a luz!

Jesus é a luz Jo 1:5 - A luz resplandece nas trevas e as trevas não prevalece,sobre ela .

As trevas não irá prevalecer, pois o Amor é a luz dos homens ,e a luz resplandece sobre as trevas, essa luz precisa estar presente em nossas vidas em todo tempo´, pois no reino das trevas o diabo sabe perfeitamente quem é luz,quem está cravado na "Cruz" e permanece cravado nela

Em um acampamento que estive, o Senhor manifestou um desejo pela verdadeira adoração, algo que fez romper as barreiras espirituais ,e fez descer ali naquele lugar uma unção muito forte e Ele disse : Buscai-Me igreja ! Buscai-Me igreja com "Verdadeiro Amor".

Buscar- Me eis e Me achareis qdo Me buscar de todo vosso coração "AMOR".


"O Amor é a maior força de todo o universo ."
(testemunho será escrito em breve.)

Um novo tempo o Senhor tem para a igreja ,um tempo em que cresceremos no Amor de Jesus ,Jesus que é a luz resplandecente sobre teu povo .

"Grandes coisas estão por vim ,grandes coisas irão acontecer nesse lugar ..."

Jo 3:6 - O que é nascido da carne pratica as coisas da carne ,mas o que é nascido do Espírito é espírito.

Inclinai para as coisas do Espírito ! Colossences 3:1-2 Bucai as coisas que vem de cima.

Que a graça e a paz do Senhor Jesus,a consolação do Espirito Santo e o Amor de Deus pai esteja sempre sobre a sua vida!!!!! Amém??!!



2 comentários:

  1. Deus tem feito grandes coisas...Grandes coisas irâo acontecer na sua vida, na sua casa, na sua igreja, Creia.

    ResponderExcluir
  2. Alegrem-se por causa dos muitos tipos de provações que vocês estão sofrendo, essas provações são para mostrar que a fé que vocês têm são verdadeira. Pois até mesmo o ouro, que pode ser destruído, é provado pelo fogo. Da mesma maneira, a fé que vocês têm, que vale muito mais do que o ouro, precisa ser provada para que continue firme. 1Pedro: 6,7.

    ResponderExcluir

A FESTA DE HANUKÁ Conteúdo retirado site original:   http://ensinandodesiao.org.br/artigos-e-estudos/a-festa-de- hanuka/ Primeiramen...