O Leão da Tribo de Juda

O Leão da Tribo de Juda
JesusCristo

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Move as águas Senhor.

Move as águas.

Joao 5:2-8
Ora, em Jerusalém, proximo à porta das ovelhas,há um tanque, chamado em hebraico Betesda, o qual tem cinco alpendres.
Nestes jazia grande multidão de enfermos, cegos mancos e ressicados( esperando o movimentos das águas).
(Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; então o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse).
Achava- se ali um homem que , havia trinta anos, estava enfermo.
Jesus, vendo-o deitado e sabendo que estava assim havia muito tempo, perguntou-lhe: Queres ficar curado?
Respondeu-lhe o enfermo: Senhor, não tenho ninguém que, ao ser agitada a água, me ponha no tanque;
Disse-lhe Jesus: Levanta-te toma teu leito e anda.

Ora, esse homem estava proximo, à porta das ovelhas, Jesus disse: (João10:7)... Eu Sou à porta das ovelhas..., e proximo à porta das ovelhas existia um tanque chamado Betesda ( lugar de misericórdia).

Nesse lugar havia grande multidão de enfermos esperando o movimento das águas como explica nos versiculos acima, tambem existia um homem que a trinta e oito anos esperava uma oportunidade para entrar nesse tanque ao movimento das águas.

Talvez você esta proximo, à porta das ovelhas (João 5:2), esta perto de Jesus, tem olhado o movimento das Águas (Joao 5:4) e desejado mergulhar dentro desse tanque, mais você não consegue por que  você está paralisado e nao tem ninguém que te ajude a ir até o tanque, igual esse home que não tinha ninguém que o ajudasse ( João 5:7).

Talvez você esta dentro das igrejas a anos e não consegue o que tem buscado, paralisado por algum tipo de enfermidade física ou espiritual, eu quero te dizer meu irmão(a), Nosso Senhor não se esqueceu de você, ele se lembra de você, ele caminha até você (João 5:5), Jesus viu aquele homem deitado e sabia que ele estava ali a trinta e oito anos esperando o movimento das águas que ele pudesse ser colocado, mais ele não tinha ninguém, talvez não tem ninguém interessado em você, na sua dor, talvez não tenha ninguém te vendo, na sua igreja, na sua casa, no seu trabalho, talvez ninguém observou você do lado do tanque da misericórdia, mais o Senhor conhece suas necessidades, seus problemas, suas enfermidades e ele sabe que você deseja o movimento das águas sobre sua vida e ele esta indo até você para te dizer algo, dizer o que você esperou a sua vida inteira ou durante um determinado tempo que o Senhor sabe qual é, e Ele vai te dizer: Queres ser Curado? Queres ser Liberto? Queres ser Salvo?( João 5:6)

 Abra seus olhos espirituais e veja o que o Senhor quer fazer com você, Jesus esta te perguntando o que você quer nesse momento, não diga para ele como resposta, a mais eu não tenho quem faça nada por mim, não tenho ninguém para me ajudar, meu pastor não ora por mim, ninguém... não pare! você tem Jesus(João 5:70), olhe com os olhos espirituais e veja, Jesus caminha até você e te pergunta o que Queres? Queres ser Curado?

Você tem olhado outros entrarem no tanque e você ficar para traz, mais Jesus hoje vai te curar, vai te Libertar, Ele vai ser o Movimento das Águas sobre a sua vida, Ele te diz: Levanta toma tua esteira e Anda. ( João 5:8)


Ele te diz: Chegou a sua vez...  começe a orar crendo e determinado o seu milagre.


Gabriel Romão





Cante - Move as águas

Quanto tempo esperei
Chegou a minha vez
Sei que hoje é meu dia Jesus está aqui

Move as águas Senhor
Move as águas
Vou mergulhar, vou restaurar a minha vida
Move as águas Senhor
Move as águas
Vou mergulhar, me libertar
Sim move as águas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge

Quer divulgar?