quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dificil mas é isso que Jesus nos ensina.

Matheus 5

44  Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;


É Amados não é facil servir a Deus, se você diz servir a Deus, amar a Deus, você tem que andar como ele nos ensinou.


E um dos teus ensino foi esse... Matheus 5: 44 - ame os teus inimigos, fale bem dos que maldizem, faz o bem aos que te odeiam, e orai pelos que te maltratam e vos perseguem, PARA QUE SEJAIS FILHOS DO VOSSO PAI QUE ESTÁ NO CÉUS.


Jesus continua nos ensinando:


46  Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?

47  E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
48  Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.( Perfeitos em Amor)

A palavra do Senhor é clara, não tem como  fazer em partes porque a palavra do senhor diz: "Se me amais, guardai os meus mandamentos."  (João 14 : 15)


Hoje aprendemos que temos que amar, não somente os que nos amam mais também nossos inimigos.


Aprendemos que temos que ao contrario dos que falam mal de nós,temos que os bendizer.


E orar por todos que nos maltratam e nos perseguem.


Realmente não é facil... Quantas vezes você falou bem de quem te caluniou? Quantas vezes você mostrou amor, para aqueles que te odeiam? É mais facil trocar de lado na rua do que enfrentar aqueles que te maltrataram, bem sei como dói não poder abrir a boca para se defender dos que nos maldizem.


Talvez você foi pisado, maltratado, mal falado, perseguido... E tem esperado a hora certa para retribuir, espero que retribua como hoje Jesus te ensinou.


Busque a Deus, encha do Espirito Santo e caminhe com Jesus que você vai romper e alcançar aquilo que o Senhor preparou para sua vida.

A FESTA DE HANUKÁ Conteúdo retirado site original:   http://ensinandodesiao.org.br/artigos-e-estudos/a-festa-de- hanuka/ Primeiramen...