sábado, 25 de junho de 2011

É necessario aprender a amar...

É necessario aprender a amar...

Deus é amor, Deus é amor 2x por que quando vc dá Amor vc recebe em troco o Amor como resposta.
Deus entende o Amor, Deus sabe como funciona, a palavra de Deus diz : para que amemos uns aos outros... Quando vc dá Amor, vc recebe como resposta o Amor, pois o amor desarma qualquer falta de educação, rancor, odio, etc...
Entende por que Deus e amor duas vezes???
Terminei de ler um livro que diz: Agir em Amor com as pessoas que rodeia, e expperimentar o amor duas vezes, pois vc recebe o Amor como resposta.
Eu sei que a vida o mundo não é um conto de fada, mais podemos tentar, pois seremos mais Felizes se acreditarmos no Amor.
Salmos 62:12 diz: O SENHOR RECOMPENSA CADA UM DE ACORDO COM O QUE FAZ.
Chega uma hora que cansamos de pessoas que só sabem expressar odio, rancor, falta de educação, talvez vc esta cansado, talvez alguém esta consado de vc.
Agir em amor com as pessoas  que lhe rodeia e experimentar o Amor duas vezes...
* Retribuir o mal humor com um sorriso é Amor.
* Ser educado com uma pessoa mal educada é Amor.
* Ser Paciente com uma pessoa que lhe tira do serio é Amor
Tudo isso é Amor PROPRIO, por que o Odio a Raiva o stresse... Te faz mal.
Proverbios 15:14 diz: Quem é Sábio procura aprender; *( aprender a viver da melhor forma) mais o tolo esta satisfeito com a sua propria ignorancia. -  *(enfase minha)
Paulo disse  em corintios 13
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
 
Se vc concorda comigo e com o que eu disse, repasse essa mensagem, eu não sou tudo o que eu disse acima, se eu estou dizendo isso e por que sinto falta desse amor em minha Vida, podemos tentar e quem sabe um dia cheguemos lá.





Att:
" um vazo " que espera ser cheio pelo Senhor.
Gabriel F. Romão






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A FESTA DE HANUKÁ Conteúdo retirado site original:   http://ensinandodesiao.org.br/artigos-e-estudos/a-festa-de- hanuka/ Primeiramen...