quarta-feira, 15 de junho de 2011

Você Sabe como um esquimó Pega um LOBO ?

Primeiro, o esquimó pega a sua faca de pesca e afia a lâmina até ficar bem afiada. Em seguida, ele coloca sangue na lamina e o deixa congelar na faca. Ele repete o
processo várias vezes, camada após camadas, até que toda a lâmina esteja coberta
de sangue congelado.
Feito isto, ele leva a faca ao local onde existe uma isca para o lobo, finca a faca no chão de tal maneira que a lâmina aponte para cima. Então o Esquimó vai embora. 
 Vou contar como o lobo morre... A bíblia diz: Tiago 1:12-16 Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz.
Então o lobo seduzido pelo cheiro do sangue na faca com seu faro sensível, segue esse cheiro encontra a faca e começa a lamber o sangue congelado, então o sangue alimenta seu apetite, ele começa a lamber mais rápido, até a lamina ficar exposta. então a bíblia continua dizendo em Tiago 1:12-16 ...Então a cobiça, depois de haver concebido, da a luz o pecado; e o pecado , uma vez consumado, ...
Por causa da sua fome , o lobo não percebe que a lâmina esta cortando sua língua e ele sangra até morrer.
Este é o retrato da armadilha da tentação, este e o retrato do pecado; Como o lobo, achamos que fazer coisas erradas é legal e talvez nós achamos que é seguro e que não vai dar em nada... Mas sem percebermos, nossos desejos malignos levam a ações malignas que conduzem ao perigo e até à morte.
Não seja enganado pela tentação, pela armadilha do pecado. A escolha errada pode ser atraente até deliciosa, mais no final ela vai te MATAR ( fisicamente e espiritualmente).


Tiago 1:12-16 Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. Então a cobiça, depois de haver concebido, da a luz o pecado; e o pecado , uma vez consumado, gera à MORTE.


www.facebook.com/SeedingEvangelism

4 comentários:

  1. Gostei muito do seu post, bela história, menos talvez pelo fato de que "Aquele que não ama não conhece a Deus". Percebi nas suas palavras, um senso estranho de "Justiça Divina(humana)". Abraço. jarlan27@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. creio que o autor quiz apenas expressar que o pecado levar a morte,mesmo que pareça gostoso, no final o pecado leva a morte.

    ResponderExcluir
  3. Você é uma besta evangélica que posta uma estória horrível sobre como morre um animal. Suas bestas evangélicas deviam fazer um favor aos animais não comendo suas carnes.

    ResponderExcluir
  4. O lobo não sabe o que está fazendo, está apenas saciando a sua fome. A contrário do homem... Mesmo que conheça a Jesus, ainda peca. Infeliz comparação.

    ResponderExcluir

A FESTA DE HANUKÁ Conteúdo retirado site original:   http://ensinandodesiao.org.br/artigos-e-estudos/a-festa-de- hanuka/ Primeiramen...